sexta-feira, 12 de junho de 2009

FIA confirma as 13 equipes para 2010.

A Ferrari e as outras escuderias em conflito com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em consequência do regulamento da próxima temporada, se inscreveram para o Mundial de 2010 de Fórmula 1, segundo a lista divulgada pela FIA nesta sexta-feira.

"Depois que as escuderias finalizaram o processo de inscrição para o campeonato 2010 de Fórmula 1, foram confirmadas as seguintes equipes: Ferrari, Toro Rosso, Red Bull, Williams, Force India, McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP, às quais se somam as escuderias Campos, USF1 e Manor, que não participam no campeonato de 2009", informa uma nota da FIA.

Com isso, já temos definido as 13 equipes para a temporada de 2010. Porém, foi informado que as inscrições da Ferrari e da RBR são condicionais, ou seja, se a FIA não aceitar as condições imposta pela FOTA, a inscrição dessas equipes será anulada. Também foi dito que McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP se inscreveram com condições, mas nada foi confirmado por essas equipes.

"A FIA pede que suspendam as condições para a conclusão no mais tardar na sexta-feira, 19 de junho", completa a Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário