quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recurso da Ferrari é recusado por tribunal em Paris.

A Ferrari perdeu o recurso impetrado na Justiça francesa contra os planos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) de impor um limite orçamentário na Fórmula 1. A equipe italiana foi informada que o tribunal não considerou um motivo válido para bloquear o teto de £40 milhões (aproximadamente R$ 127 milhões) em 2010.

A decisão significa que a data final para as inscrições no campeonato de 2010, na semana que vem, continua inalterada. As equipes insatisfeitas com o regulamento têm poucos dias para chegar a uma decisão. A Ferrari foi ao Tribunal de Grande Instance, em Paris, porque acreditava que a introdução das novas regras iria contra o veto que ela teria por direito.

A FIA, no entanto, argumentou que o veto não era mais válido e que a Ferrari não impôs o direito em suas oportunidades. O tribunal teria imposto o limite de inscrições para a próxima semana para assegurar a entrada de novas equipes na Fórmula 1. O time italiano está junto com a RBR, STR, Toyota e a Renault na intenção de não se inscrever para 2010.


Fonte: www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário